domingo, 3 de dezembro de 2017

PARA REFLETIR....

O poder das nossas acções na pregação do evangelho

Muitos acreditam que um sermão muito bem preparado tem o poder de converter e levar almas a Cristo. Ok, não tiro o peso da importância das palavras proferidas na hora certa e no momento certo.

Porém um testemunho pessoal diário, com palavras e atos que não menosprezam o semelhante e ajudam a elevar os pensamentos ao Criador, esse sim exerce um grande poder na hora de convencer alguém de uma vida cheia de pecados.

Não digo uma vida de testemunho apontando cruelmente os erros dos outros que se encontram em um situação pecaminosa muito pior do que a nossa, ou então aquela vida de testemunho onde a fofoca fale mais alto do que os sinos das igrejas...

O testemunho a que me refiro é aquele do tipo "silencioso", onde as pessoas percebem a presença do Senhor em nossas vidas só pelo nosso caminhar, pelo nosso vestir, pelo nossa alimentação, pelo nosso olhar...

Foi justamente com esse tipo de testemunho que o "Daniel da cova dos leões" convenceu o rei Dario do único e verdadeiro Deus de todo o Universo!

Estamos, como servos do Deus Altíssimo, oferecendo um bom testemunho aos nossos semelhantes que nos cercam?

Daniel 5
25 "Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: Paz vos seja multiplicada."
26 "Com isto faço um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo, e permanece para sempre; e o seu reino nunca será destruído; o seu domínio durará até o fim."

Abraços em Cristo!
Anderson Rieper

Novos estudos?
www.facebook.com/7DiasComDeus

Sem comentários:

Enviar um comentário